Pular para o conteúdo principal

ENG. IEDA REZENDE (PP)

Ieda Gabriela de Rezende

Publicado em 15/01/2021 - 13:41 - Atualizado em 04/01/2023 - 12:04

Ieda Rezende

Ieda Gabriela de Rezende nasceu em Sacramento, no dia 27 de outubro1992, filha de Alcides Alves de Rezende filho e Andréia Vieira de Rezende.

 

Desde criança foi muito intenso seu interesse na lida com o campo, sempre gostou da fazenda. Vinda de uma família de produtores rurais, desde criança aprendeu a trabalhar, conciliando o trabalho com os estudos. Iniciou os estudos no Silvia Vieira "Prézinho",  depois foi para a Fundação Eurípedes Barsanulfo, onde aprendeu muitas coisas, e posteriormente a Escola Estadual Dr. Afonso Pena Junior, sempre estudando e trabalhando com seu pai e tios na fazenda. Ieda ajudava na lida e tirava leite nas mãos, pois na época a família não tinha ordenha. 

 
Aos 15 anos passou no Colégio Agrícola, e se mudou para Uberaba para dar continuidade aos estudos. Aos 18 anos se formou, indo para cidade de Tapira trabalhar em uma  empresa de batatas, Terra Viva. Fazendo faculdade no período noturno na UNIARAXÁ, se formou em Agronomia e logo após se especializou em hortifrúti, área que trabalha nos dias autuais. Hoje  trabalha na empresa Cerrado Mineiro representante de uma multinacional holandesa de sementes, é considerada a maior do mundo em genética de cebola, fornecendo genética para Sacramento e região.

 

Hoje com 28 anos, amando muito o que faz, foi eleita vereadora para Legislatura 2021/2024. Ieda diz que essa nova fase de sua vida requer muito compromisso e responsabilidade. E que com o mesmo empenho que se dedica em sua vida profissional se dedicará em sua vida pública.

 

Fale com a vereadora:

Ações do Vereador

14ª Reunião Ordinária - 2º Período - 06/12/2021

 

ENG. AGR. IEDA REZENDE

 

REQUERIMENTOS:

- Leia mais


12ª Reunião Ordinária - 2º Período - 22/11/2021

 

INDICAÇÕES:

  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal instalação de uma lixeira na Rua Caramuru Paraguaçu,…
- Leia mais


9ª Reunião Ordinária - 2º Período - 18/10/2021

  • APRESENTOU o Projeto de Decreto Legislativo que “Concede o Título de Cidadania Honorária de Sacramento ao Senhor Edson José Dessorte”.
- Leia mais


8ª Reunião Ordinária - 2º Período - 04/10/2021

INDICAÇÃO:

  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a secretaria…
- Leia mais


7ª Reunião Ordinária - 2º Período - 27/09/2021

REQUERIMENTOS:

  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao Serviço Autônomo de Água…
- Leia mais