PROJETO APROVADO

APROVADO PROJETO QUE CRIA A ESCOLA LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SACRAMENTO

A Escola Legislativa tem a finalidade principal de aproximar o cidadão das atividades parlamentares e administrativas do setor público, principalmente a classe estudantil.

Acreditamos que essa relação entre o Poder Legislativo com a sociedade e as instituições de ensino, possibilitará o debate de ideias e ações para o progresso, desenvolvimento de nossa Sacramento e o aprendizado dos cidadãos sacramentanos, aperfeiçoando ainda a qualidade do trabalho parlamentar desenvolvido nesta Casa de Leis pelos seus agentes políticos e servidores públicos através de treinamentos e cursos de capacitação.

Veja projeto completo clicando no link abaixo:

Publicado em 10/05/2023 - 12:56 - Atualizado em 30/06/2023 - 09:51

PROJETO APROVADO