14ª Reunião Ordinária - 2º Período - 06/12/2021

ENG. AGR. IEDA REZENDE

• REQUEREU ao Executivo Municipal, saber quando será executado o recapeamento asfáltico na Rua Tia Belcholina Almeida Jerônimo, no Bairro João XXIII. (REQ.385/2021)
  •
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo em vista a cobrança da taxa de iluminação pública, a extensão de energia até o condomínio do DER, a colocação de braços com lâmpadas nos 8 (oito) postes existentes no loteamento, caso o DER não for contemplado pela iluminação pública, requer-se, a restituição do valor pago pelos condôminos a contar da primeira cobrança da taxa, e a retirada da cobrança da taxa de iluminação pública enquanto não dotar o local de iluminação municipal. (REQ.386/2021) Aparteando o vereador Bananal informou que em breve a extensão de energia do DER será executada.
  •
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício à empresa RV Soluções Elétricas, solicitando que proceda a troca de lâmpadas no final da Avenida Doutor Tomaz Novelino, próximo ao bairro Cajuru, onde há dois postes com lâmpadas queimadas; (REQ.391/2021)

• Agradeceu a equipe do senhor Marino José Martins Lobato pela manutenção no asfalto no bairro Rural do D.E.R., que atendeu pedido de sua autoria.
  • Parabenizou a Secretaria Municipal de Esportes que com a equipe de karatê, representou o município de Sacramento no 4º Circuito Mineiro de Karatê em Contagem/MG, conquistando sete medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.
  • Agradeceu ao Deputado Federal Zé Vitor pela verba enviada para ser utilizada no recapeamento, informando que o mesmo se encontra palestrando no município. Num aparte, o vereador Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues, informou que o Deputado Federal Zé Vitor não se encontra no município em virtude de licença paternidade e que foi substituído pela Dra. Ana Paula.
  • Finalizando, a vereadora Eng. Agr. Rezende ressaltou que todos os vereadores estão trabalhando para atender os anseios da população.