7ª Reunião Ordinária - 2º Período - 27/09/2021

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando que juntos ao Poder Executivo, solucionem o problema do esgoto no Bairro Cajuru; (REQ.308/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que veja a possibilidade de realizar o plantio de barreira viva no entorno da Estação de Tratamento de Esgoto; (REQ.309/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que seja realizado o mapeamento das nascentes existentes em nosso município, tanto nascentes ativas ou inativas, para que possamos realizar e iniciar projeto de recuperação das nascentes, plantando no entorno, espécies vegetais que ajudam a buscar água no subsolo para a superfície. (REQ.310/2021)

• Comentou sobre assalto em fazenda, ressaltando a competência dos profissionais e também a importância das câmeras de videomonitoramento para o resgate das pessoas.