18/04/2018

VISITA AO LATICÍNIOS SCALA – UNIDADE 4

Publicado em 18/04/2018 - 09:46 - Atualizado em 15/04/2020 - 14:19

Participaram o vereador Luiz Devós e o Presidente Dr. Pedro Teodoro

No dia 22 de março passado, o vereador Luiz Devós e o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, visitaram a empresa “LATICÍNIOS SCALA – UNIDADE 4”, recém construída neste município. Um complexo industrial de tamanha importância em nossa cidade, no que diz respeito à geração de empregos, formação de rendas e enriquecimento da economia local.

Gentilmente recebidos pelos funcionários Maurício Ranuzzi – Coordenador do Centro de Distribuição e José Luiz da Cunha – Supervisor do Almoxarifado, percorreram todas as instalações, sendo minuciosamente informados com detalhes das operações ali executadas.

Posteriormente, em reunião plenária, o vereador Luiz Devós e o Presidente desta Casa, Dr. Pedro Teodoro, relataram aos demais vereadores, que se sentiram muito orgulhosos em conhecer tamanho projeto implantado em Sacramento, com uma envergadura de ponta, apresentado pela sua funcionalidade operacional. “É como se estivéssemos em um país de primeiro mundo” destacaram ao final.