27/09/2018

Vereadores entregam Cartões de Prata e Moção à Homenageados

Vereadores pausaram o Expediente para fazer homenagens

Publicado em 27/09/2018 - 09:18 - Atualizado em 17/04/2020 - 09:20

Vereadores entregam Cartões de Prata e Moção à Homenageados

Na noite do dia 24 de Setembro em Reunião Ordinária, os vereadores pausaram o Expediente para fazerem entrega de Cartão de Prata e Moção de Louvor há alguns homenageados.

Iniciando, o vereador Henrique Spirandeli de Andrade, entregou Moção de Louvor à Professora de voleibol, Maria Bethânia Silva Melo, pelos brilhantes projetos desenvolvidos juntamente às crianças sacramentanas. O vereador Henrique, também fez homenagem à ONG – AMIGOS PROTETORES DOS ANIMAIS DE SACRAMENTO – APAS, pelo belo trabalho realizado na campanha de castração de animais em nosso município.

Prosseguindo, o vereador Luiz Devós homenageou o Jornalista Walmor Júlio Silva pelos 50 anos de fundação do Jornal “O Estado do Triângulo”. Representado pela filha Petra Maria.

O vereador Marcos dos Santos Pires entregou Cartão de Prata a Reginaldo Manzan de Alcântara (Zezé) pelo empenho e trabalho realizado ao longo dos anos frente às Cavalgadas e festas de rodeio de Sacramento.

Continuando, o Presidente da Câmara, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, homenageou com Cartão de Prata a Escola Estadual Sinhana Borges em comemoração aos 50 anos de fundação, representada pela Diretora, Vice-Diretora, Professores e Profissionais da escola. O Presidente também entregou Cartão de Prata ao presidente André Bisinoto e membros da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Sacramento em comemoração aos 60 anos de fundação.

Finalizando, o vereador Leandro Roberto de Araújo, homenageou Dr. Onézio Francisco Cruvinel – Presidente do Conselho Comunitário de Defesa Social de Sacramento – CCDSS e demais membros. Cumprimentando o CCDSS pela implantação e gestão das câmeras de videomonitoramento urbano, fruto de parceria público-privada, que inclui Sacramento no roll das cidades vigiadas 24 horas.