03/05/2017

Sindicatos entregam ao Presidente da Câmara, carta de repúdio contra reformas

Carta deverá ser encaminhada a deputado

Publicado em 03/05/2017 - 16:17 - Atualizado em 15/04/2020 - 14:03

O SISEMS Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sacramento, juntamente com o Sind-UTE Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Estado de Minas Gerais, o SER Sindicato dos Empregados Rurais, SINTRAF Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e o STICMU Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Construção de Uberaba, em frente à Basílica de N.Sra. do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, entregaram uma carta de repúdio com Abaixo Assinado de grande número de cidadãos sacramentanos, às mudanças que estão para ser votadas na Previdência Social, Reforma Trabalhista e Terceirização. Pediram ao Presidente da Câmara Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende que encaminhasse ao Deputado Federal que o representa em Brasília pedindo que votasse contra esses Projetos de Leis citados acima que poderiam trazer grandes prejuízos aos trabalhadores brasileiros. E, que solicitasse que a mesma conduta fosse tomada pelos outros vereadores.