09/04/2019

26 anos atuando na Polícia Militar

Publicado em 09/04/2019 - 09:44 - Atualizado em 24/04/2020 - 09:45

SARGENTO EDNA RECEBE CARTÃO DE PRATA

Na noite dessa segunda-feira (08/04), em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Sacramento, o vereador Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, entregou CARTÃO DE PRATA à Sargento Edna Almeida, que aposentou-se depois de 26 anos atuando na Polícia Militar (PM), passando para reserva remunerada.

Dr. Pedro em seu discurso à Sargento Edna, destacou os relevantes serviços prestados por ela, na segurança da cidade, através do comprometimento, seriedade e dedicação em defesa do povo sacramentano, fazendo jus a essa singela homenagem.

Finalizando, Dr. Pedro registrou em Cartão de Prata os seguintes dizeres: “O reconhecimento vem do bom trabalho prestado à frente de uma das mais antigas profissões... nobre, difícil e honrosa profissão do mundo, pois ser policial é ser filho de uma pátria e irmão de uma nação.”