Revisão do Plano Diretor do Município de Sacramento MG

A Audiência Pública será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sacramento/MG, no dia 20 de dezembro de 2021, às 19h.

Publicado em 14/12/2021 - 16:48 - Atualizado em 14/12/2021 - 15:07

.

O Presidente da Câmara Municipal de Sacramento, Estado de Minas Gerais, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, no exercício de suas atribuições legais e constitucionais, torna público a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal, com objetivo de atender o Projeto Complementar nº 005, de 18 de novembro de 2021, oriundo do Executivo Municipal, que “Aprova a Revisão do Plano Diretor do Município de Sacramento, Estado de Minas Gerais, e dá Outras Providências”.

Câmara Municipal de Sacramento/MG, em 06 de dezembro de 2021.

Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende
Presidente da Câmara

Leia o Edital da Audiência Pública em formato PDF:

Projeto de Lei Complementar, Mensagem n.º 03/2021 que “APROVA A REVISÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE SACRAMENTO, ESTADO DE MINAS GERAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”: