09/04/2019

Estavam presentes os vereadores Luster Fernandes, Dr. Pedro e Marcos Pires

Publicado em 09/04/2019 - 09:40 - Atualizado em 24/04/2020 - 09:42

PREFEITO MUNICIPAL DE SACRAMENTO, RECEBE CARTÃO DE PRATA

Nesta terça-feira (09/04), o Prefeito Municipal, recebeu em seu gabinete um Cartão de Prata das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Sacramento, Matheus Fonseca Bizinoto, que destacou: Dr. Wesley De Santi de Melo, receba essa homenagem, pela responsabilidade e austeridade com erário, administrando a saúde, educação, segurança, obras e serviços urbanos, além dos salários dos servidores e pagamento dos fornecedores em dia, mesmo sem os devidos repasses do Estado de Minas Gerais para o Município de Sacramento.

Estavam presentes: Luster Fernandes (1º Secretário da Câmara Municipal); Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende (2º Secretário da Câmara Municipal) e o vereador Marcos dos Santos Pires.