17/02/2017

Lideranças do município fazem reunião por mutirão de limpeza

Reunião da Secretaria de Saúde com a sociedade incentivou o mutirão de limpeza que acontecerá dia 18/02

Publicado em 08/04/2020 - 12:53 - Atualizado em 15/04/2020 - 13:54

.

Aconteceu nessa quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 20h no Plenário da Câmara Municipal uma reunião com as lideranças do município, dentre elas as Empresas Privadas, Escolas, Movimentos, Associações, Corpo de Bombeiro, Agentes de Saúde, Médicos e Vereadores, com a finalidade de mobilização de toda a população para o MUTIRÃO DE INTENSIFICAÇÃO PARA A PREVENÇÃO E COMBATE A DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA, INCLUSIVE COM ORIENTAÇÕES SOBRE A VACINAÇÃO!

O Secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, juntamente com o Diretor de Saúde e Atenção Básica, Samuel Gomide Ferreira, o Educador em Saúde, Bergson Evangelista dos Santos e a Enfermeira Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Ana Flavia Alves Braz, apresentaram informações e ações que estão sendo tomadas para combater e eliminar o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika e que é também o vetor transmissor da Febre Amarela. Demonstrando assim, que não estão medindo esforços no enfrentamento para evitar a contaminação da Febre Amarela em humanos, buscando atingir 100% de vacinação, tanto na zona rural como urbana.

O prefeito Municipal, Dr. Wesley De Santi de Melo, o Vice-Prefeito, Juninho Trevisan, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende e o Promotor de Justiça da Comarca de Sacramento, Dr. José do Egito de Castro Sousa, estavam presentes, expressaram seu apoio às ações e aproveitaram a oportunidade para reforçarem o convite à toda população sacramentana, para participarem do MUTIRÃO DE LIMPEZA que será realizado dia 18/02, a partir das 08h – concentração na porta da Basílica.

O envolvimento de toda a comunidade sacramentana é muito importante!

.