EXTRAORDINÁRIA DO RECESSO

Aconteceu na manhã do dia 24 de julho, no Plenário da Câmara, a 1ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO RECESSO DO 2º PERÍODO, para apreciação do Projeto de Lei em regime de urgência especial, que “ALTERA DISPOSIÇÕES DA LEI MUNICIPAL Nº 1.906, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2022, QUE “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER SUBVENÇÃO E CONTRIBUIÇÃO NO EXERCÍCIO ECONÔMICO-FINANCEIRO DE 2023 ÀS ORGANIZAÇÕES CIVIS QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". A presente propositura em questão tem por objetivo aumentar o repasse da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sacramento – APAE e do Lar São Vicente de Paulo (Asilo). Todos os vereadores presentes ressaltaram a importância da apreciação e votação desse projeto, destacando os inestimáveis serviços prestados pelas entidades beneficiadas à população sacramentana. PROJETO APROVADO POR TODOS OS VEREADORES PRESENTES.

O Presidente, Gregório Pinheiro justificou a ausência da vereadora Eng. Agr. Ieda Rezende, que devido a compromissos anteriormente assumidos, não pôde comparecer à Reunião.

Publicado em 28/07/2023 - 10:43 - Atualizado em 25/09/2023 - 10:50

EXTRAORDINÁRIA