SESSÃO SOLENE

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE HONRARIAS

A Câmara Municipal De Sacramento reuniu-se na noite do dia 25/08, para outorga do Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural, e do Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’, criados respectivamente por força das Resoluções nos 372 e 376/2022.

A Mesa de Honra ficou composta pela secretária da Mesa Diretora desta Câmara Municipal, vereadora Ieda de Rezende; o vice-presidente, vereador, Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues; o Prefeito Municipal de Sacramento, Dr. Wesley De Santi de Melo; e pelo Presidente da Câmara Municipal de Sacramento, vereador Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende.

Ressaltando também, a presença dos vereadores: Carlos Antônio Rodrigues (Bananal) 2º Secretário, Sgto. Edna Aparecida dos Santos Almeida, Gregório Pereira Pinheiro, Henrique Spirandeli de Andrade, Márcio Luiz de Freitas (Marzola) e Profª Rosiléia da Costa Borges e do vice-prefeito Osmar Trevisan Júnior.

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Pedro procedeu a Abertura da Solenidade:  “Manifesto a boa acolhida ao público presente em geral, e em especial aos nossos homenageados desta noite, os produtores rurais de sacramento e, também, as empresas destaques de nossa cidade”, assim, declaro, em nome de Deus, aberta esta sessão solene e convido a todos para ouvirmos o Hino Nacional Brasileiro.

Passando às homenagens dessa noite:

VEREADOR CARLOS ANTÔNIO RODRIGUES condecorou seus homenageados:

• RÉGIS DANIEL BISINOTTO – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural;
  • EMPÓRIO SUPERMERCADO – Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’.

VEREADORA SGTO. EDNA APARECIDA DOS SANTOS ALMEIDA condecorou seus homenageados:

• PAULO DE TARSO GONÇALVES DE ARAÚJO – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural;
  • NET TEL SISTEMA DE COMUNICAÇÃO LTDA - Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’.

VEREADOR GREGÓRIO PEREIRA PINHEIRO condecorou seus homenageados:

• PAULO ANTONIO DE OLIVEIRA SOUZA FILHO – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural;
  • AÇOUGUE SANTA HELENA - Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’.

VEREADOR HENRIQUE SPIRANDELI DE ANDRADE condecorou seus homenageados:

• TARCÍSIO BIZINOTO VIEIRA – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural;
  • MERCEARIA NOVA ALIANÇA – Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’.

VEREADORA ENG. AGR. IEDA GABRIELA DE REZENDE condecorou seus homenageados:

• JOSÉ DALMO DA SILVA – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural (representado por Sidney Aparecido Feliciano);
  • ORQUIDÁRIO SANTO ANTONIO – Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’

VEREADOR MÁRCIO LUIZ DE FREITAS condecorou seus homenageados:

• JOSÉ CARLOS TREVISAN – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural;
  • POINT AUTOMOTIVA - Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’.

VEREADOR DR. PEDRO TEODORO RODRIGUES DE RESENDE condecorou seus homenageados:

• CLEDSON ANDRÉ PASSONI – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural;
  • USINA SPARK ELETRÔNICA – Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’.

VEREADORA PROF.ª ROSILÉIA DA COSTA BORGES condecorou seus homenageados:

• MARIA FLÁVIA BERNARDES – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural (representada pelo seu irmão José Antônio Afonso Bernardes);
  • DULCE MAGAZINE – Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’

VEREADOR DR. TALHYS ANDREY NUNES RODRIGUES condecorou seus homenageados:

• JOSÉ GOMES NEPOMUCENO – Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bisinotto’ comemorativo ao Dia do Produtor Rural;
  • ELETROTÉCNICA MEGATON – Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa’ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’.

Em seguida, o homenageado Cledson André Passoni proferiu mensagem de agradecimento em nome de todos os agraciados com o Cartão de Prata de Honra ao Mérito ‘Marcenal Davi Bizinotto’, comemorativo ao Dia do Produtor Rural.

Também, o homenageado Renzzo Scalon proferiu mensagem de agradecimento em nome de todos os agraciados com o Título de Honra ao Mérito ‘Francisco Afonso da Costa‘ ‘Empresa Amiga Cidadã Sacramentana’.

E para abrilhantar ainda mais a sessão solene, foi executado o Hino de Sacramento.

Logo após, os vereadores, fizeram seus pronunciamentos, ressaltando a importância em reconhecer o trabalho dessas pessoas que muito contribuem para o crescimento do nosso município. Os produtores rurais que se destacam no setor produtivo primário rural e as empresas que se sobressaem contribuindo na geração de emprego e renda e na melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Em seguida, o Prefeito Municipal, Dr. Wesley De Santi de Melo, também fez seu pronunciamento, destacando o privilégio de estar presente a essa solenidade e poder compartilhar desse momento tão importante, onde se presta justa homenagem às pessoas que muito colaboram para o desenvolvimento de nossa cidade.

Finalizando, o Presidente da Câmara, Dr. Pedro encerrou a solenidade, agradecendo a todos os presentes.

Clique no link e assista na íntegra a Sessão Solene:

Publicado em 29/08/2022 - 13:13 - Atualizado em 30/08/2022 - 12:44

SESSÃO SOLENE