CAPACITAÇÃO

Câmara realiza curso para os vereadores eleitos para a Legislatura 2021/2024

Aconteceu nessa segunda-feira (21/12) às 18h30min no Plenário da  Câmara Municipal, curso sobre o Processo Legislativo, visando a qualificação e preparação dos vereadores eleitos para a Legislatura 2021/2024, ministrado pelo advogado Sebastião Tarciso Manso.

Publicado em 23/12/2020 - 12:46 - Atualizado em 23/12/2020 - 12:49

.

O Presidente da Câmara, Matheus Fonseca Bizinoto, ressaltou a importância e a necessidade de oferecer cursos como esses, para aprimorar o conhecimento.

Aproveitou a oportunidade para destacar: “Espero que os novos vereadores exerçam a vereança com transparência, ética, honestidade e retidão. Que o embate político seja engrandecedor e respeitoso e que, as diferenças políticas-partidárias, sejam convertidas em ações que beneficiem a população sacramentana. Espero que, principalmente, os novos vereadores denotem respeito à Instituição, aos colegas parlamentares e aos servidores da Casa. No mais, auguro uma gestão profícua nessa nova Legislatura. Feliz Natal e um próspero Ano Novo”.