Pular para o conteúdo principal
24/02

Câmara realiza AUDIÊNCIA PÚBLICA

Para tratar do "Desfalque fraudulento de valores retirados das contas bancárias pertencentes à Santa Casa de Misericórdia de Sacramento”

Publicado em 26/02/2022 - 14:41 - Atualizado em 26/02/2022 - 14:43

.

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (24/02) às dezenove horas, no Plenário ‘Dr. Paulo da Graça Lima’, na Câmara Municipal de Sacramento, a Audiência Pública, atendendo ao Requerimento apresentado pelo vereador, Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues  para tratar do 

“Desfalque fraudulento de valores retirados das contas bancárias pertencentes à Santa Casa de Misericórdia de Sacramento”. 

 

Além dos Vereadores, se fizeram presentes e participativos, o Provedor, membros da Diretoria e Conselho Fiscal da Santa Casa. 

 

Dando inicio, o Presidente, Dr. Pedro fez leitura do Requerimento encaminhado pelo vereador Dr. Talhys, e logo após, foi aberta a palavra ao público presente, iniciando com o Provedor da Santa Casa, Eduardo da Costa Vaz, que mais uma vez explanou a respeito dos fatos ocorridos, possibilitando maiores esclarecimentos e transparência na elucidação dos fatos. 

 

Alguns dos presentes também fizeram uso da palavra, onde opinaram e questionaram a respeito do ocorrido. 

 

Assim, depois de várias manifestações e considerações, o Presidente Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, finalizou a Audiência, agradecendo a presença de todos.