19/12/2018

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Nesta quinta-feira 13/12 foi realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar dos Projetos de Lei oriundos do Executivo Municipal

Publicado em 19/12/2018 - 10:32 - Atualizado em 20/04/2020 - 10:34

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

que "DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO REGIME JURÍDICO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PERTENCENTES AO QUADRO DE PESSOAL PERMANENTE DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE SACRAMENTO PARA O REGIME ESTATUTÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS";

"DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SACRAMENTO, NA FORMA QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Estavam presentes, o Presidente da Câmara Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, o Vice-Presidente Matheus Fonseca Bizinoto, o 2º Secretário Maurício Alves Rodrigues, juntamente com os vereadores, Luster Fernandes, Edmilson de Souza Peres e Luiz Devós, representando o Prefeito Municipal, Cleber Silveira Borges, Secretário Municipal da Fazenda e Administração e Wanderley Camargo, Assessor Sindical do Sindicato dos Servidores Municipais.

Dando início a Audiência, o Presidente da Câmara passou a palavra para Wanderley Camargo que explanou sobre os Projetos em discussão, explicando com detalhes, para que os servidores municipais presentes pudessem entender e assim fazerem perguntas para maiores esclarecimentos.
Também fez uso da palavra o Secretário Cleber Silveira Borges, que parabenizou a explanação feita pelo Assessor Sindical Wanderley e complementou informações, tendo em vista que o Projeto é uma proposta oriunda do Executivo.

Os vereadores, Luiz Devós, Edmilson de Souza Peres e Maurício Alves Rodrigues, também fizeram uso da palavra, onde opinaram e questionaram sobre os projetos em discussão.

Foi aberta a palavra aos servidores municipais que fizeram seus questionamentos, sendo respondidos e esclarecidos pelo Secretário Cleber Silveira e também pelo Assessor Sindical Wanderley Camargo.
O Presidente Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, finalizou a Audiência, agradecendo a presença de todos.