COSIP

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA REVOGAÇÃO DA LEI QUE INSTITUI A COSIP

Aconteceu nessa quarta-feira (20/04), às dezenove horas, no Plenário ‘Dr. Paulo da Graça Lima’, na Câmara Municipal de Sacramento, a Audiência Pública para para tratar da revogação da Lei nº 1.516/2017 que “INSTITUI A CONTRIBUIÇÃO PARA O CUSTEIO DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - COSIP E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Publicado em 25/04/2022 - 14:27 - Atualizado em 27/04/2022 - 14:30

.

O Presidente da Câmara, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende fez leitura das publicações feitas e informou que houve ampla divulgação da presente audiência, e em seguida, fez explanações a respeito da Lei em pauta.

Após, foi aberta a palavra aos presentes que quiseram fazer uso.

Todas as propostas apresentadas e manifestações feitas durante a audiência podem ser consultadas através do áudio disponível no site da Câmara Municipal de Sacramento (https://sacramento.cam.mg.gov.br/audios).

Finalizando, o Presidente, Dr. Pedro agradeceu a presença de todos.