28/03/2018

7ª Sessão Ordinária do 1º Período

Acompanhe o trabalho dos vereadores

Publicado em 28/03/2018 - 09:39 - Atualizado em 15/04/2020 - 14:18

7ª Sessão Ordinária

Na sessão ordinária de segunda feira, dia 26/03 após leitura de pareceres, foi apreciado na Ordem do Dia:

1.)Projeto de Lei nº 71/2017, de iniciativa popular, que “Dispõe Sobre a Revogação da Lei Municipal nº 1.516 de 25 de Setembro de 2017, que Institui a Contribuição Para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública – COSIP e Dá Outras Providências”. Após ser debatido o PROJETO FOI REJEITADO com quatro votos contrários, dos vereadores: Luster Fernandes, Marcos dos Santos Pires, Matheus Fonseca Bizinoto e Maurício Alves Rodrigues e três votos favoráveis dos vereadores: Henrique Spirandeli de Andrade, Leandro Roberto de Araújo e Edmilson de Souza Peres. Estava ausente o vereador Luiz Devós por motivo de doença.

Passando para o Grande Expediente, foram apresentadas Indicações e Requerimentos pelos vereadores:

LEANDRO ROBERTO DE ARAÚJO:

•REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício à agência local do Instituto Nacional da Seguridade Social – INSS, solicitando que todos os serviços prestados pelo instituto sejam feitos em nossa cidade.

EDMILSON DE SOUZA PERES:

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, construção de lombada elevada com faixa de pedestre em frente a Creche Aparecida Cerchi Loiola;

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, construção de lombada nas ruas do Povoado de Sete Voltas, onde há relatos de veículos transitando em alta velocidade, colocando a vida de moradores em risco.

7ª Sessão Ordinária