14/09/2018

6ª Sessão Ordinária do 2º Período

Acompanhe o trabalho dos vereadores

Publicado em 14/09/2018 - 09:09 - Atualizado em 17/04/2020 - 09:16

6ª Sessão Ordinária do 2º Período

Na sessão ordinária de segunda feira, dia 10/09, após leitura de Pareceres, não havendo Projetos a serem apreciados na Ordem do Dia, passou-se ao Grande Expediente, onde foram apresentadas Indicações e Requerimentos pelos vereadores:

LEANDRO ROBERTO DE ARAÚJO

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a manutenção da estrada que liga o Posto do Tião à Rodovia Dr. João Cordeiro, que se encontra em péssimo estado de conservação;

•REQUEREU da Mesa Diretora o envio de cópias do Requerimento nº 244/2018 e da resposta encaminhada pelo Executivo Municipal, ao Ministério Público para as providências necessárias.

EDMILSON DE SOUZA PERES

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, reiterando pedidos anteriores, a troca de lâmpadas e a manutenção na quadra de esportes de Sete Voltas;

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção ou troca das placas de denominação das ruas da cidade;

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção das placas informativas destinadas a deficientes físicos e pintura das faixas preferenciais.

LUSTER FERNANDES

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que aumente a altura das lombadas existentes na Rua Assyncrito Natal e, também, na Avenida Dr. Tomás Novelino, em frente ao número 687;

•REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que informe os motivos da constante falta de água no Bairro Cajuru.

HENRIQUE SPIRANDELI DE ANDRADE

•REQUEREU ouvida a Casa, do Chefe do Poder Executivo Municipal, cópia dos beneficiários que já receberam material de construção no município, englobando zona urbana e zona rural, juntamente com a quantidade e quais materiais foram doados;

•REQUEREU ouvida a Casa, do Chefe do Poder Executivo Municipal que juntamente ao presidente da União Recreativa Sacramentana – URS, cópia dos empenhos com seus respectivos pagamentos, para melhor elucidar o projeto de suplementação orçamentária, que solicita um aumento de aproximadamente quarenta por cento. Solicitou ainda, enviar cópia da folha de pagamento atualizada da instituição.

MARCOS DOS SANTOS PIRES

•REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos às diretoras, extensivo aos professores e aos pais dos alunos das seguintes escolas: E. E. Cel José Afonso de Almeida, E. Eurípedes Barsanulfo, APAE, E. M. Naná Kubitschek Soares, E. E. Dr. Afonso Pena Junior, CMEI – Aparecida Cerchi Loiola, E. E. Barão da Rifaina, CMEI – Professora Nildes Maria Moreira Camilo, E.M.E.I. Profª. Silvia Vieira, E. M. Luiz Magnabosco, E. M. Dona Maria Sant’Ana, E. M. Dr. João Cordeiro, E. E. Escritora Carolina Maria de Jesus, E. E. Sinhana Borges, E. M. Cel. Júlio Borges e E. M. Dr. Djalma Afonso do Prado;

•REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício ao Secretário Municipal de Esportes, Márcio Luiz de Freitas (Marzola), solicitando uma relação de todas as modalidades esportivas e de todos os alunos que estão sendo assistidos pela União Recreativa Sacramentana – URS e pela Secretaria Municipal de Esportes.

DR. PEDRO TEODORO RODRIGUES DE RESENDE

•INDICOU juntamente com os vereadores Maurício Alves Rodrigues, Marcos dos Santos Pires, Luiz Devós, Luster Fernandes e Matheus Fonseca Bizinoto, ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a troca das lâmpadas da Praça do Bairro Perpétuo Socorro, colocando lâmpadas de LED em substituição às atuais.