3ª REUNIÃO

PROJETOS APROVADOS NA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO

Nessa segunda-feira (28) foram apreciados e votados na Ordem do Dia os seguintes projetos:

1. Projeto de Decreto nº 004, de 21 de agosto de 2023, proposto pela Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento, que “APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SACRAMENTO, ESTADO DE MINAS GERAIS, RELATIVAS AO EXERCICIO FINANCEIRO DE 2017”. Após detida análise do parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, a Comissão acima citada manifestou pela aprovação das contas de responsabilidade do Prefeito Municipal, Dr. Wesley De Santi de Melo. Então, colocado em apreciação e votação, foi o PROJETO APROVADO por todos os vereadores presentes;

2. Projeto de Lei nº 43, de 26 de junho de 2023, de autoria da Vereadora Prof.ª Rosiléia da Costa Borges, que “DISPÕE SOBRE O DIA MUNICIPAL DA CULTURA EM SACRAMENTO – MINAS GERAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. O projeto tem como finalidade, instituir e incluir no calendário oficial do município o Dia da Cultura, que será comemorado na data de 05 de novembro de cada ano, e as ações relacionadas às comemorações alusivas a este dia poderão ser realizadas por instituições de ensino, entidades, associações culturais, entidades representativas de classe, organizações sociais da comunidade civil, empresas privadas, ocorrendo de forma isolada, ou em parcerias. PROJETO APROVADO por todos os vereadores presentes.

O presidente justificou a ausência da Vice-presidente, Sgto. Edna.

Clique no link abaixo e confira as indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores.

Publicado em 25/09/2023 - 14:50 - Atualizado em 25/09/2023 - 15:02

REUNIÃO