14ª Reunião Ordinária - 2º Período - 06/12/2021

HENRIQUE SPIRANDELI DE ANDRADE

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a colocação de placas proibindo estacionar em um sentido da Rua Carlos Uhlemann, bem como a construção de uma passagem elevada de pedestres no referido trecho. (IND.721/2021)

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópia dos documentos que comprovam os depósitos inerentes ao pagamento do fundo de garantia referentes aos funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviços ao município de Sacramento. (REQ.388/2021)
  •
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que envie cópia de todos os depósitos do FUNDEB, bem como cópia dos empenhos onde foram gastos todos os recursos; (REQ.389/2021)
  •
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que preste informação acerca do imóvel do município, uma casa residencial geminada na Rua Caramuru Paraguaçu, informando se a mesma está ocupada com moradores que necessitam desta moradia, caso alguma esteja desocupada, que forneça a outro munícipe. (REQ.390/2021)

• Agradeceu ao servidor do SAAE, Senhor Nilson que atendeu solicitação para conter vazamento no bairro Maria Rosa, e pelo zelo em não deixar faltar água para os moradores do bairro no final de semana.
  •
  • Disse que todos os vereadores estão comprometidos com a questão habitacional, e sugeriu que se faça um vídeo explicativo para a população sobre os trâmites do projeto aprovado de construção de casas e aquisição de ônibus.