14ª Reunião Ordinária - 2º Período - 06/12/2021

BANANAL (LÍDER DE GOVERNO)

• Ressaltando a presença no Plenário de alguns empreendedores que realizaram investimentos no município, de mais de quarenta milhões de reais, visando à implantação de loteamentos próximos a Jaguara, o que irá alavancar o turismo na região.
  •
  • Citou que esses empreendedores aguardam a aprovação do projeto de lei de Revisão do Plano Diretor para iniciar a implantação.
  •
  • Sugeriu a realização de uma audiência pública até a próxima sexta-feira, para apreciação e votação do projeto de lei na próxima semana. O Presidente informou que a realização de audiência precisa de no mínimo dez dias para publicação.

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a colocação de lâmpadas de LED em ambas as vias das avenidas Aníbal Ferreira Cândido e Doutor Felipe Venites. (IND.722/2021)

Informou que não existem sobras do FUNDEB, e que, portanto não haverá projeto para divisão dos recursos.

Sobre o SAAE, informou que sete projetos foram encaminhados para o Governo Federal e que aguardam aprovação pela FUNASA, visando à melhoria da distribuição de água.

Sugeriu também aos empreendedores presentes que reservem algum ponto de comércio junto aos loteamentos para geração de emprego e renda para o município de Sacramento.