13ª Reunião Ordinária - 2º Período - 29/11/2021

PROFESSORA LÉIA

• Agradeceu a equipe de obras pela execução da construção de passeios abaixo do Centro Comunitário do Bairro Eurípedes Barsanulfo, em frente à Igreja São Brás, atendendo pedido de sua autoria.
  •
  • Agradeceu também a construtora que foi licitada para construção de galerias pluviais próxima a orla do Ribeirão Borá, no Bairro Cohab, que já se encontra no município para iniciar as obras.
  •
  • Disse que junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente será realizada a revitalização do bosque do citado local.
  •
  • Agradeceu a todos os vereadores e a todas as secretarias envolvidas, bem como a primeira dama, pelo empenho na desocupação e limpeza do coreto da Praça Getúlio Vargas, que dará lugar as comemorações natalinas.
  •
  • Disse que em campanha no ano de 2020 pôde acompanhar as necessidades da população na questão habitacional, principalmente das mães solteiras e dos idosos, e que o prefeito municipal sensibilizado com a situação irá trabalhar para que tudo seja executado satisfatoriamente. Num aparte, o vereador Bananal rememorou que outras questões relacionadas às necessidades dos idosos e das mães solteiras também foram levantadas, como por exemplo, saúde, alimentação, creche, inserção no mercado de trabalho, auxílio psicológico, etc.
  •
  • Continuando, a vereadora Professora Léia, disse que a população tem conhecimento das ações que estão sendo realizadas na saúde e pela assistência social.
  •
  • Disse ainda que todos os vereadores estão empenhados na aprovação do projeto, apenas aguardando algumas adequações.
  •
  • Finalizando, citou também algumas dificuldades que a população vem enfrentando devido a crise gerada pela pandemia, e que os vereadores estão unidos trabalhando para o bem de todos.