12ª Reunião Ordinária - 2º Período - 22/11/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Patrick Pacheco, um local na entrada da cidade ou ponto estratégico de orientações aos turistas, com guias, panfletos informativos, bem como inovação tecnológica identificando os pontos turísticos por GPS, ter alguns produtos alimentícios de nossos produtores rurais e urbanos, como queijos artesanais, doces, biscoitos, cachaça, etc. (IND.667/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a possibilidade de construção e cobertura de quadra esportiva da E.M Naná Kubitschek Soares – Jaguara. (IND.668/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura, com a onda verde, que vejam a possibilidade de apresentação de companhias teatrais, aproveitando o espaço da Casa da Cultura, que se encontra revitalizada, utilizando os protocolos de segurança, proporcionando momentos de arte, conhecimento e reflexões por tudo que vivenciamos nesta pandemia para valorização da vida. (IND.689/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, envio de ofício ao Departamento de serviços rurais, nas pessoas do senhor Hermógenes e Orlando, deles solicitando informações sobre os mata burros que foram solicitados em indicações anteriores e qual a previsão de instalação. (REQ.355/2021)

• Agradeceu a resposta enviada a sua solicitação, a qual trata da questão das pessoas que ocupam o coreto da praça. Agradeceu a equipe de limpeza, que atendeu pedido de sua autoria em questão relacionada à lixeira da Praça Nossa Senhora D’Abadia.
  • Agradeceu também pela reforma da ponte sobre o Rio Araguari, que muito beneficiou a população daquela região.

Informou que no dia 23 de novembro, às 9h, fará reunião junto ao Jurídico da Casa, para tratar do projeto de lei que trata do código tributário, convidando todos os vereadores a participar.