12ª Reunião Ordinária - 2º Período - 22/11/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja incluída no programa de Doação de Material e Mão de Obra de Reforma Residencial PROMORAR instituído pela municipalidade, a casa da família do conhecido Sr. Zezão do Zandonaide, residência esta situada na Rua Caramuru Paraguaçu, 849, bairro Alto Santa Cruz; (IND.674/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Sr. Secretario Municipal de Esportes, Fernando Oliveira Martins, a pedido de praticantes da referida modalidade esportiva "Beach Tênnis", que se realize estudos e consequente execução para implantação de espaço público para a prática deste esporte que vem crescendo a cada dia o número de adeptos, não diferente em nossa cidade; (IND.675/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam tomadas providências para troca e manutenção das lâmpadas da Quadra de Esportes da Comunidade Rural de Jaguarinha; (IND.676/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a pedido de moradores, que determine ao setor responsável, estudos, planejamentos e consequente execução para ampliação e competente instalação de Câmaras de Vídeo Monitoramento em todas as Praças do Município de Sacramento. (IND.677/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos e agradecimentos por indicação atendida, isto, a toda equipe da Secretaria de Esportes de Sacramento, na pessoa do Sr. Fernando Oliveira Martins, pela brilhante iniciativa de incluir já no calendário esportivo de 2021 as Práticas Esportivas das Modalidades de Corrida de Rua e Montain Bike, onde programação de eventos promovidos já vem sendo divulgados. (REQ.360/2021)

• Parabenizou a Administração Municipal pela inauguração da ponte sobre o Rio Araguari, dizendo que esteve juntamente com outros vereadores na cidade de Tapira, onde foi assinado um termo de compromisso para a construção da citada ponte.
  •
  • Informou que esteve juntamente com a vereadora Sgto. Edna, na cidade de Uberlândia, no dia 18 de novembro último, para lançamento do Polo de Inovação Agro do Cerrado, de iniciativa do Deputado Federal Zé Vítor.