12ª Reunião Ordinária - 2º Período - 22/11/2021

INDICAÇÕES:]

• INDICOU ao Conselho Municipal de Trânsito, melhor avaliação do trânsito na Avenida Aníbal Ferreira Cândido, mais precisamente em seu início, atendendo solicitação dos motoristas da empresa Maramar, que realiza o transporte público do município, pois estão encontrando dificuldades para fazer a manobra dos veículos naquele local, e também, que realize intervenção na Rua Carlos Uhlemann, pois veículos pesados estão sendo estacionados em ambos os lados da via, dificultando o tráfego dos demais veículos naquela rua; (IND.678/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que veja a possibilidade de se instalar câmeras de videomonitoramento em todas as praças da cidade, bem como a colocação de acesso à internet também em todas as praças; (IND.679/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o Secretário de Turismo, que conceda um local próprio para os músicos de Sacramento, local este que servirá para realização de ensaios, valorizando os artistas sacramentanos e incentivando a prática da música em nossa cidade; (IND.680/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal juntamente com o Secretário de Turismo, que implante em nosso município passeios ciclísticos nas regiões das cachoeiras e demais pontos turísticos de nossa cidade; (IND.681/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o SAAE, para que invista o restante do valor que estava no orçamento da Autarquia para o exercício de 2021 em reformas dos prédios da referida Autarquia, onde se encontram totalmente em precárias condições para uso de seus colaboradores. (IND.682/2021)
  •
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, manutenção de demais serviços de limpeza no cemitério local. (IND.683/2021)

• Comentou sobre questão que foi aplicada do Enem, que trata de questões relacionadas à ditadura, dizendo que em tempos modernos ainda há diversos conceitos a serem revistos, dizendo que é necessária a luta para a busca de melhores situações para todos.
  •
  • Agradeceu ao funcionário da Emater, Alisson Rodrigues, que respondeu requerimento de sua autoria, o qual trata de questão relacionada às feiras dos produtores rurais em nossa cidade.