10ª Reunião Ordinária - 2º Período - 25/10/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam equipadas as ambulâncias unidades de resgate com o aparelho DEA- Desfibrilador Externo Automático; (IND.654/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a limpeza do local reservado ao descarte de lixo, em caçambas próprias, no Bairro DER; (IND.655/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que encaminha ao Conselho Municipal de Trânsito uma solicitação de alguns munícipes, para que o mesmo estude qual o melhor mecanismo para melhorar o trânsito da Rua José Lucas da Silva, mais precisamente no sentido do trânsito que sai direto da rotatória do cemitério; (IND.656/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que realize operação tapa buracos na Rua Ângelo Vicentini, no Bairro Cohab, nos fundos do campo de futebol do referido bairro; (IND.657/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que proceda a construção de uma passagem de pedestres elevada na Avenida Assad Abdão Amui, em frente ao velório municipal. (IND.658/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, que solicite informações junto à Prefeitura Municipal e a Emater, acerca de quando será realizada a feira do pequeno produtor na Praça Central de nosso município, conforme lei aprovada anteriormente nesta Casa; (REQ.346/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Saúde, acerca do empréstimo de camas, andadores, muletas, cadeiras de banho e afins, pois já foi informado que seria fornecido pela farmacinha do município, recém instalada na Avenida Benedito Valadares. (REQ.347/2021)

• Após, convidou a todos a participarem da audiência pública que tratará da questão do estacionamento pago rotativo, que será realizada amanhã, às 19h, nesta Casa.
  • Parabenizou a Presidência pela retirada do projeto que trata de questões relacionadas aos servidores públicos da pauta, informando que enviou ofício ao Sindicato dos Servidores para tratar do assunto, fazendo leitura da resposta enviada por aquele sindicato.
  • Disse ainda que a Tribuna Livre provavelmente será disponibilizada para o Sindicato dos Servidores, para que esclareçam pontos sobre os projetos.