9ª Reunião Ordinária - 2º Período - 18/10/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção no parque infantil da pracinha do bairro Jardim das Acácias, bem como a limpeza e a troca da areia. (IND.630/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sérgio Alves de Araújo e com o Secretário Municipal da Fazenda e Administração, Cleber Silveira Borges, a inclusão da construção de galerias pluviais na Avenida Dr. Tomaz Novelino sentido bairro Cajuru, junto às obras dos bairros Cajuru, Cohab e Jardim Primavera, bem como saber quais as metas de execução das mesmas; (REQ.334/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Valdair Cândida da Silva, saber da possibilidade de análise do plano de carreira dos professores, que há mais de 20 anos não é revisado, observando o direito e concessão de paridade dos profissionais ativos e aposentados. (REQ.335/2021)

• Cumprimentou os professores pela celebração do Dia do Professor, no último dia 15 de outubro.
  • Comentou sobre a visita da Deputada Federal Greice Elias, que deixou em emendas parlamentares cerca de um milhão e trezentos mil reais e, também, um veículo para atendimento à área de educação de nossa cidade, deixando a ela seus agradecimentos.