9ª Reunião Ordinária - 2º Período - 18/10/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a troca da areia de todas as quadras de areia do município de Sacramento pela areia saibro branca, pois tem sido utilizada areia lavada que não é apropriada, causando transtornos para os usuários. (IND.647/2021)

• Agradeceu ao Deputado Zé Vítor, pelo envio de verba no valor de trezentos mil reais para a área de saúde de nosso município.
  • Parabenizou a Secretaria de Esportes pela realização de campeonato de vídeo game, bem como aos professores de capoeira pela realização da grande roda de capoeira em nossa cidade.
  • Solicitou que a Secretaria de Assistência Social agilize a questão relacionada ao Projeto Promorar, o qual visa reformar residências em nossa cidade.