9ª Reunião Ordinária - 2º Período - 18/10/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que viabilize uma gratificação a todos os professores que estão trabalhando de forma presencial e remota cumulativamente; (IND.631/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a colocação de pontos de ônibus com cobertura, referente ao transporte público na área urbana nos locais já demarcados, especialmente na Rua Mário Afonso Primo; (IND.632/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que termine a colocação das placas denominativas nos logradouros públicos que ainda não foram contemplados. (IND.633/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que se viabilize um projeto de lei para repassar a Santa Casa um valor adicional contemplando os funcionários daquela entidade com aumento do valor do Vale Alimentação. (IND.645/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao senhor Geraldo Abadia Ponciano, coordenador da 7ª Unidade Regional do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais - DER/MG, solicitando que seja adotado um radar com limite de velocidade próximo à bifurcação entre a Rodovia MGC 464, que dá acesso ao município de Rifaina/SP e a Rodovia Arsênio Rodrigues de Souza, que liga a referida rodovia até o Posto do Tião da Curandeira, com início junto ao Motel Paradise; (REQ.337/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, cópia de todos os aditivos referentes às obras do Centro Esportivo Praça de Esportes ‘Manoel Carlos Martins’, informando ainda por qual motivo a primeira empresa abandonou a obra e quando a mesma será terminada, tendo em vista que a citada obra está há muito tempo em execução; (REQ.338/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício à empresa Oi Telecomunicações, para que seja sanado o problema com a fiação da referida empresa, no trecho que compreende o início da Avenida Antonio Carlos até o cruzamento com a Avenida Cônego Julião Nunes. (REQ.341/2021)

• Comentou sobre a necessidade de se haver entendimentos quanto ao projeto que adentrou à Casa, o qual trata da reforma administrativa da Prefeitura Municipal.
  • Agradeceu aos Deputados Raul Belém e Júlio Delgado, que enviou para o município emendas parlamentares para a área de saúde de nossa cidade.