9ª Reunião Ordinária - 2º Período - 18/10/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU juntamente com os vereadores Gregório Pinheiro e Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues, ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a instituição de uma lei para concessão de gratificação aos servidores municipais que prestam serviços contínuos em local na zona rural de difícil acesso e por mais de seis horas diárias, contadas do horário de saída e chegada, que se encontram lotados nas Secretarias de Educação, Saúde e obras. (IND.646/2021)

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre a existência de cessão de uso para terceiros do posto de saúde desativado do Quenta Sol; (REQ.332/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações se a Escola Municipal da região do Bananal pertence ao município e, caso positivo se existe cessão de uso para terceiros; (REQ.333/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de oficio de cumprimentos aos militares da cidade de Rifaina/SP, Sacramento/MG e funcionários do sistema de videomonitoramento da cidade de Sacramento, em virtude da grande ação em prol da vida. (REQ.336/2021)