8ª Reunião Ordinária - 2º Período - 04/10/2021

PROFESSORA LÉIA

• APRESENTOU os Projetos de Decreto Legislativo que, respectivamente, “Concede a Comenda da Ordem do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Sacramento ‘Dr. Clemente Vieira de Araújo’ ao Senhor Marino José Martins Lobato”; e “Concede o Título de Cidadania Honorária de Sacramento à Senhora Ana Amália Perão Afonso de Souza”.

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a construção de um redutor de velocidade na curva da Rua Tupinambás sentido a Rua Assyncrito Natal. (IND.628/2021)

• Comentou sobre reunião realizada na cidade de Uberaba, a qual tratou de questões relacionadas à rodovia que liga Sacramento à cidade de Conquista.
  • Agradeceu ao senhor Orlando pela realização de serviços de patrolamento nas estradas rurais de nosso município.
  • Cumprimentou a todos os professores pela celebração de seu dia, que será comemorado no próximo dia 15 de outubro, agradecendo a todos pelo brilhante trabalho realizado todos os dias.