8ª Reunião Ordinária - 2º Período - 04/10/2021

• Participou a todos sobre a reunião realizada juntamente com a Associação Comercial e Empresarial para tratar da criação da área azul em nossa cidade, favorecendo desta forma todo o comércio. Disse que o distrito industrial já possui área e que falta estrutura e demais melhorias necessárias para que se iniciem os projetos naquele local.
  •
  • Comentou sobre o projeto de lei que deu entrada na Casa, dizendo que será com o objetivo de construir casas e adquirir ônibus, lembrando que o financiamento será pago dentro deste mandato.
  •
  • Informou que a construção das casas respeita exigências da Caixa Econômica Federal, cabendo à Administração Municipal a escolha das pessoas apenas pelo critério socioeconômico.