7ª Reunião Ordinária - 2º Período - 27/09/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a construção de rampa de acessibilidade em frente ao Ginásio Poliesportivo Mário Antonio de Almeida, no Bairro Rosário. (IND.606/2021)

• Lembrou que no último dia 21 de setembro comemorou-se o dia da pessoa com deficiência, ressaltando a importância da lei de mobilidade, aprovada nesta Casa.
  • Disse que a luta para que as melhorias necessárias para a mobilidade das pessoas com deficiência é diária e muito árdua.
  • Cumprimentou a todos os professores que ensinaram as crianças a plantarem árvores, incentivando a preservação do meio ambiente.
  • Fez leitura de resposta a requerimento de sua autoria, o qual solicitava segurança na Escola Técnica Carolina Maria de Jesus.
  • Disse ter participado de uma reunião on line com a Deputada Greice Elias, convidando as vereadoras da Casa para participarem da criação da procuradoria da mulher no Estado de Minas Gerais.
  • Teceu comentários sobre as homenagens à atleta Camila Brait e às vencedoras do concurso mundial de queijo, realizado na França.