7ª Reunião Ordinária - 2º Período - 27/09/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria de Saúde do Município que adquira para atender as Ambulâncias de nosso Município, Colares cervicais infantis, ou colares cervicais com ajustes, que atendam tanto adulto como também crianças. (IND.604/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria de Obras, atendendo à solicitação dos moradores ao entorno do referido local, que retire Lixeira na Praça Nossa Senhora da Abadia. (IND.605/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, informações quanto a disponibilidade nas ambulâncias de colares cervicais para uso infantil e, não havendo, se há por parte da secretaria interesse em adquirir. (REQ.307/2021)

• Justificou sua ausência na última Sessão, pois encontrava-se em Brasília para atender convite do Deputado Franco Cartafina.
  • Disse ter se encontrado também com o Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, tratando de assuntos de interesse de nossa cidade.
  • Comentou ainda que enviou juntamente com outros subscritores, ofício ao Deputado Franco Cartafina para que veja a possibilidade de criar projeto de lei visando permitir o uso do FGTS para implantação de energia fotovoltaica nas residências.