7ª Reunião Ordinária - 2º Período - 27/09/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tomar providências no sentido de determinar a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos na pessoa do Sr. Secretario Dr. Sérgio Alves Araújo, retirada e reinstalação de Poste de Iluminação Pública sito à Rua: Vereador José Torquato de Melo, nº. 110 no bairro Eurípedes Barsanulfo; (IND.607/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no sentido de determinar o setor competente, estudos, planejamentos e execução para que as repartições públicas dos Bairros Rurais, em especial àquelas que possuem Postos de Sáude, sejam dotados de um melhor fornecimento de sinal de internet e viabilizar esta tão importante ferramenta para aqueles que ainda não tenham acesso; (IND.608/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no sentido de contactar o responsável pela Companhia Energética do Estado de Minas Gerais, no sentido de realizarem troca e manutenção das atuais lâmpadas da Praça Getúlio Vargas. (IND.609/2021)

• Disse que quando era presidente da União Recreativa Sacramentana entrou em entendimento com a Prefeitura Municipal de Sacramento, buscando o desenvolvimento do voleibol em nossa cidade, bem como outras modalidades esportivas, citando ainda diversas empresas que colaboram sobremaneira neste sentido em nossa cidade.
  • Parabenizou as vencedoras do concurso de queijos realizado em Paris, dizendo que o Poder Público ficou um tempo afastado das atividades relacionadas à produção do queijo artesanal, tendo se aproximado mais nos últimos tempos.
  • Fez leitura de convite enviado pela APAE, para participação em e evento em homenagem àquela entidade, que completa cinquenta anos no próximo dia 30 de setembro.