6ª Reunião Ordinária - 2º Período - 20/09/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a aquisição de um veículo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação; (IND.585/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que proceda a limpeza e a manutenção na Praça José Borges dos Santos Sobrinho, "Juca do Donde", no Bairro Alto das Torres. (IND.586/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de pesar à família do jovem Pedro Henrique Araújo. (REQ.296/2021)

• Informou que a Secretaria de Meio Ambiente está disponibilizando mudas de árvores em comemoração à semana do meio ambiente.
  • Lembrou sobre o concurso que está sendo realizado pela Secretaria de Cultura, o qual busca a valorização dos poetas e poetisas de nossa cidade.
  • Informou que a APAS está realizando bazar para ajuda aos animais abandonados, que será realizado entre os dias 20 e 22 de setembro próximos.