6ª Reunião Ordinária - 2º Período - 20/09/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que denomine de “Gustavo Júnior Batista de Menezes”, a sala de treinamento de Artes Marciais, Luta e Dança, anexa ao novo complexo esportivo situado na Praça Franklin Vieira, Bairro Perpétuo Socorro, ao lado da Unidade Básica de Saúde Dr. Milton Skaff, bem como, que disponibilize um ônibus escolar e/ou outro veículo para realizar o transporte dos usuários do local; (IND.594/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a troca da areia do parque infantil instalado na praça do Bairro Alto das Torres.
  • Informou que desde 2017, o município participa do programa do ICMS esportivo, que hoje coloca nosso município entre as seis cidades no Estado de Minas Gerais em atividades esportivas, ressaltando a importância destas atividades para todas as pessoas e que brevemente, ao final da pandemia, nosso município retornará normalmente a prestar este tipo de benefício à população com maior ênfase. (IND.595/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora a confecção de Cartão de Prata à todos os muladeiros e cavaleiros do município de Sacramento, em nome do Senhor Aldo Abadia Cintra, conhecido como Dadinho, que há mais de quinze anos organiza a tradicional cavalgada/romaria até a região de Água Suja; (REQ.303/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos a Mini Miss, Elisa Abadia Borges Santana, pela participação no Mini Miss Minas Gerais 2021, realizado na cidade de Belo Horizonte, nos dias 17 a 19 de setembro, representando com maestria o nosso município; (REQ.304/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos ao Diretor de Cultura e Patrimônio, Senhor Luiz Alberto da Silva, também Coordenador de Concursos de Beleza de Sacramento e região, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, em especial na preparação das candidatas sacramentanas para diversos concursos, levando nossa beleza e enaltecendo o nome de nosso município em todo o território brasileiro, especialmente no nosso Estado de Minas Gerais. (REQ.305/2021)