6ª Reunião Ordinária - 2º Período - 20/09/2021

• INDICOU da Mesa Diretora, medidas que visem economizar água e energia elétrica, conforme minuta constante na presente indicação; (IND.589/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de canal para escoamento de água e esgoto, pelo prolongamento das Ruas Otávio Martins Braga e Joaquim Batista de Oliveira; (IND.590/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de passeio público por todo prolongamento da lateral direita da Rua Jefferson Antônio Ramos, até o Estádio de Futebol Juvêncio Bizinoto, sentido bairro Perpétuo Socorro. (IND.591/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU ao Chefe do Executivo Municipal, na pessoa do Sr. Secretário Municipal de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, para nos inteirar do atual cronograma seguido para atendimento pelo Programa Saúde da Família no município em geral, em especial nos bairros, Santo Antônio, Residencial Jardim Alvorada, Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias e Alto das Torres. (REQ.299/2021)