6ª Reunião Ordinária - 2º Período - 20/09/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a realização de manutenção no asfalto do bairro Rural DER, a fim de garantir a qualidade para quem ali trafega. (IND.592/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a realização de um projeto com orçamento para asfaltar a estrada paralela ao novo Bairro Portal da Serra. (IND.593/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício às Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos e Planejamento, solicitando informações de quais ruas foram escaladas para serem asfaltadas, com verbas oriundas do Governo Federal através do Deputado Federal Zé Vitor do Partido Liberal. (REQ. 300/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao senhor Geraldo Abadia Ponciano, coordenador da 7ª Unidade Regional do DEER/MG, solicitando o recapeamento ou operação tapa buraco na Rodovia MG-428, no trecho compreendido entre o trevo de saída de Sacramento até a ponte do município de Rifaina/SP; (REQ.301/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício ao Governador Romeu Zema e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, solicitando a manutenção e o recapeamento das rodovias estaduais MG-428, MG-190 e MG-464. (REQ.302/2021)