5ª Reunião Ordinária - 2º Período - 13/09/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que veja a possibilidade de abertura no canteiro da Avenida Major Ataliba José da Cunha, em frente à empresa Solos Soluções Agrícolas e Agrozap, para ter melhor acesso a rua que sobe para o Curral Eventos e, caso não haja possibilidade da abertura, que seja feita uma rua paralela à avenida que dê acesso ao Bairro Jardim das Acácias para facilitar o tráfego de caminhões que descarregam cargas naquele local; (IND.568/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que veja a possibilidade de estreitar o canteiro na Avenida Francisco Palmério, avenida paralela ao cemitério; (IND.569/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que realize a operação tapa-buraco na Rua João Luiz de Melo, no Bairro Paulo Sérgio Cervato II; (IND.570/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, conjuntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que inclua o produtor rural José Francisco Alves, Fazenda Boa Vista, no programa de doação de mata-burros. (IND.571/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de agradecimento ao Prefeito Municipal por já ter dado andamento a obra da ponte que fica na divisa dos municípios de Sacramento e Tapira; (REQ.283/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de agradecimento ao Prefeito Municipal por atender pedido desta vereadora de colocar LED no Bairro do DER, informando hoje em reunião que colocou o pedido em licitação; (REQ.284/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de agradecimento à Multinacional Bunge, pelo atendimento ao pedido dessa vereadora, de manutenção na estrada após a ponte da Carmelita. (REQ.285/2021)