5ª Reunião Ordinária - 2º Período - 13/09/2021

• Comentou sobre o Trevo Nino Cerchi, ressaltando que a iluminação é precária desde sua inauguração, dizendo que em breve haverá mudanças no local, com melhorias na estrutura e iluminação do local.
  • Comentou que o município voltou à Onda Verde, possibilitando a todos que possam praticar esportes e ter outros momentos de lazer.
  • Falou que haverá uma revitalização do Ginásio Poliesportivo Marquezinho, um dos melhores da região.
  • Comentou ainda sobre os títulos conquistados pelos atletas de Sacramento, dizendo ainda que é importante que haja campeonatos para incentivar os jovens à prática de esportes.
  • Agradeceu a todos pela nomeação para representar o Legislativo Municipal na Bienal do Livro, na cidade de São Paulo, onde a escritora sacramentana Carolina Maria de Jesus recebeu o merecido destaque, prestando, após, contas de sua viagem àquela cidade.

O vereador Bananal, num aparte, participou a todos que possivelmente haverá a construção de um trevo na entrada da cidade, na rodovia que dá acesso à cidade de Conquista. Aparteando, a vereadora Ieda Rezende disse que o Deputado Franco Cartafina enviará verba para que alterações sejam feitas no Trevo Nino Cerchi.