5ª Reunião Ordinária - 2º Período - 13/09/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que proceda com uma melhor sinalização horizontal e vertical na Avenida Benedito Valadares, próximo ao acesso ao Bairro do Rosário; (IND.579/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria de Fazenda e Secretaria de Agronegócio, que estude sobre a viabilidade de criar um Programa para plantação de alimentos na fazenda do município, próxima ao Campo de Aviação, para posteriormente fazer a doação dos alimentos às instituições e também às pessoas que necessitam ou mesmo que possibilite o arrendamento da terra, para que a renda seja convertida em benefícios às instituições. (IND.560/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que faça um estudo de trânsito para buscar melhorias no tráfego na Rua Aramis Ribeiro; (IND.561/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a Instalação de Luz de Led na Praça Getúlio Vargas; (IND.562/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria Obras que veja a possibilidade de uma abertura no canteiro na Avenida Domingos Magnabosco, para facilitar acesso ao Bairro Sakff IV; (IND.563/2021)
  • Apresentou também o Projeto de Lei que “Dispõe Sobre o Tratamento de Dados Pessoais Pela Administração Pública Direta e Indireta do Município de Sacramento e Dá Outras Providências”.

• Cumprimentou a todos os administradores, que teve seu dia comemorado no último dia 9 de setembro. Comentou ainda sobre a reunião realizada na cidade de Conquista, ressaltando a importância da união dos vereadores em busca do objetivo.