4ª Reunião Ordinária - 2º Período - 30/08/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a colocação de um redutor de velocidade na Rua Aldo Fernandes de Barros, na altura do número 11, no bairro Lourdes, que além de reduzir a velocidade na rua citada, irá ao mesmo sentido atender as ruas Assaid Abdão Amui e Nicolau Luiz Abraão; (IND.541/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a substituição dos semáforos do município de Sacramento, instalando o semáforo digital, bem como o programando para indicar apenas o sinal amarelo (atenção) a partir das 23 horas; (IND.542/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de três quadras de areia em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Aparecida Cerchi Loiola, atendendo tanto às crianças da CMEI como a população em geral; (IND.543/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente a Secretaria Municipal de Assistência Social, que realize o transporte dos detentos que deixam o presídio à sua cidade de origem, evitando possíveis transtornos para nossa população; (IND.544/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a construção de uma pista de skate, visto que a construída no Bairro Alto Santa Cruz foi retirada por se encontrar fora das medidas necessárias, sugerindo que seja construída no terreno do município, no bairro Dr. Felipe Venites; (IND.545/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal e a construção de um monumento olímpico no canteiro da pista Lemir Feliciano de Deus com o nome da nossa querida medalhista olímpica, Camila Brait, bem como uma placa contando sua história; (IND.546/2021)

• Disse que o Secretário de Esportes, Fernando Oliveira Martins, o informou que a Academia Viva que funcionava no Centro de Convivência do Idoso foi transferida para a quadra de esportes do bairro Santo Antônio porque o Hospital do Covid, antes instalado junto ao Centro de Atendimento Odontológico, estava inviabilizando o trabalho dos dentistas e por este motivo foi transferido para o Centro de Convivência do Idoso, e que foi informado também que brevemente será liberada a prática esportiva em todas as quadras de esporte.