4ª Reunião Ordinária - 2º Período - 30/08/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a colocação de uma caixa de água na comunidade rural dos Vitorinos; (IND.536/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, sobre a possibilidade de fazer alguns passeios em bairros mais carentes, onde algumas pessoas não têm condição e saber se há possibilidade de acrescentar esse pedido no projeto Promorar; (REQ.258/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a secretaria competente, informações de como estão sendo feitas as notificações aos proprietários de terrenos sujos no município de Sacramento. (REQ.257/2021) Num aparte, a vereadora Professora Léia, disse ser necessário que o vizinho do terreno informe a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que esta notifique o proprietário, o qual terá um prazo de trinta dias para realizar a limpeza.

• Continuando, a vereadora Eng. Ieda Rezende, teceu comentários sobre o dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, contando um pouco da história, da política, das manifestações que estão sendo programadas para a data, onde a população brasileira busca defender seus direitos, bem como da importância da população escolher bem seus representantes na esfera estadual e federal.