4ª Reunião Ordinária - 2º Período - 30/08/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, determinar a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, através do setor responsável pelo trânsito de nossa cidade, instalação de dois redutores de velocidade na Rua Caramuru Paraguaçu, um próximo ao nº 1175 e um segundo ao final da rua já na saída em sentido para a zona rural; (IND.539/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, como sugestão junto ao Conselho da Cidade, que instituiu Comissão para Revisão do Plano Diretor de Sacramento, presidida pelo Procurador do Município Dr. Paulo de Tarso Natal Fonseca, a formalização de convite aos Tabeliães da Comarca de Sacramento, para participação efetiva nas reuniões, conferências, estudos e planejamentos, em especial das audiências públicas a serem realizadas quando das tratativas da referida atualização e reforma das normativas afins; (IND.540/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos de felicitações ao Grupo de Ciclistas Rejeitados do Pedal de Sacramento, na pessoa de um de seus idealizadores Senhor Cleomir Rosa Rodrigues, que realizará neste próximo dia 7 de setembro o Evento Passeio Ciclístico, com a presença do renomado Rubinho Valeriano, que possui três participações em Olimpíadas, cumprimentando pela iniciativa do Grupo Rejeitados do Pedal de Sacramento, que vem desempenhando em nossa cidade não apenas o incentivo da prática esportiva, no caso o ciclismo, mas também se comprometendo com a inclusão. (REQ.269/2021)
  • REQUEREU pela Comissão de Agricultura e Meio Ambiente, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre a existência de estudo e/ou planejamento de ações ou projetos pelas secretarias afins, no sentido de executar plano de manejo e/ou recuperação de nascente com apoio ou contrapartida dos produtores rurais de nosso município. (REQ.270/2021)