3ª Reunião Ordinária - 2º Período - 16/08/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o Secretário de Esportes, Fernando Oliveira Martins, que proceda a troca da tela de proteção na quadra/praça da Cohab; (IND.502/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o Diretor de Estradas Vicinais, Senhor Orlando Gonçalves de Faria, que proceda ao patrolamento na estrada acima do Centro de Distribuição do Scala, região da Boa Vista, bem como arrumar os bolsões de escoamento da água devido uma nascente de água; (IND.503/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, o conserto de algumas bocas de lobo no bairro Lauro Afonso que se encontram abertas, propiciando o risco de acidentes com crianças, animais e até mesmo com veículos. (IND.517/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de pesar à família de Aparecida Euripa Pereira; (REQ.244/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos à toda equipe da APAE, pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 28 de agosto, com o tema: “É tempo de transformar conhecimento em ação”, sempre apoiando as famílias sacramentanas que buscam suporte, tratamento, reabilitação, autonomia e independência para a igualdade de direitos e inclusão social. (REQ.245/2021)

• Comentou sobre a inauguração do Trevo Ada Cunha Cordeiro, onde foram respeitados todos os protocolos para combate à pandemia.
  • Lembrou da campanha da vacinação solidária, que visa a doação de fraldas para o Asilo São Vicente de Paulo.