3ª Reunião Ordinária - 2º Período - 16/08/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda à limpeza e pintura da Praça Doutor Valadares, no Bairro Rosário, solicitando ainda atenção especial junto à Secretaria Municipal de Assistência Social para que faça atendimento ao munícipe que está morando na parte de baixo do coreto da referida praça; (IND.505/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o diretor do SAAE, que envie panfleto de casa em casa, no mesmo molde que foi feito divulgando o parcelamento de suas contas, informando o teor da Lei nº 1.627, de 17 de abril de 2019, a qual autoriza que o SAAE, atendendo solicitação do munícipe, instale equipamento eliminador de ar na rede de água potável, visando impedir que o consumidor pague ar por água; (IND.506/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja concedido/doado medicamentos para a Associação Protetora dos Animais de Sacramento – APAS, medicamentos estes que são prescritos por veterinários para atendimento aos animais de rua que são atendidos pela mesma; (IND.507/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que coloque redutor de velocidade ou passagem elevada de pedestres próximas às câmeras de vídeo monitoramento, medida essa que trará maior eficiência na captação das imagens das referidas câmeras; (IND.508/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, recapeamento ou tapa buraco no asfalto da Rua Américo Cardoso no Bairro Skaff, pois existe um trecho com grandes buracos já podendo causar diversos transtornos e possíveis danos; (IND.509/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que construa uma passagem de pedestres elevada ou um redutor de velocidades na Avenida Major Ataliba José da Cunha, próximo aos pontos comerciais na referida pista de rolamento, tendo em vista o grande fluxo de veículos que transitam no local. (IND.510/2021)

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que envie cópia dos extratos bancários de todas as contas de movimentação da Prefeitura, especificando as de convênios, recursos vinculados, emendas parlamentares, recursos próprios, transferência de fundos, repasses Estaduais, Federais, recursos em caixa, corrente e poupados, atualizados e suas destinações na qual serão aplicados,  além das contas do município, incluir as da Secretaria de Assistente Social e Secretaria de Saúde; (REQ.247/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações quanto à estrada rural que liga os bairros rurais do Bananal, Quenta-Sol, Santa Bárbara, pois a mesma vem sofrendo estreitamento de seu percurso na sua largura, informando se a Secretaria de obras está acompanhando e se a estrada está obedecendo as medidas estabelecidas em nossa Lei Orgânica; (REQ.248/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, o envio de cópia do projeto de revisão do Plano Diretor que está em estudo, para todos os vereadores terem a oportunidade de fazerem estudos prévios, antes das audiências públicas; (REQ.249/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao Presidente do Conselho de Trânsito Municipal, encaminhando todas as indicações feitas este ano que tenham a matéria relativa ao trânsito local, as que já foram atendidas para conhecimento e as que ainda não foram atendidas para deliberação das mesmas. (REQ.250/2021)

• Parabenizou a todos os sacramentanos pela comemoração dos 201 anos de nossa cidade, comemorado no último dia 24 de agosto.