3ª Reunião Ordinária - 2º Período - 16/08/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a pedido de moradores, que se determine ao setor responsável, estudos, planejamentos e consequente execução para instalação de um redutor de velocidade que de fato efetive a segurança dos transeuntes da Rua Assyncrito Natal, no bairro João XXIII, bem como envie notificações aos proprietários de terrenos ali existentes, que estão sendo alvo de entulhos, causando transtornos aos moradores devido à presença de animais peçonhentos e, ainda, realização de operação tapa buracos no mesmo logradouro; (IND.511/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a reinstalação, ou seja, retorno da Placa de Sentido Proibido virar à Esquerda, retirada por motivo de manutenção junto ao sinaleiro situado na calçada da Basílica do Santíssimo Sacramento, no prolongamento da Avenida Visconde do Rio Branco e início da Avenida Clemente Araújo; (IND.512/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a instalação de Placa de Estacionamento Rotativo de 15 minutos, na Rua Coronel Memeco, nº 54, conforme legislação vigente. (IND.513/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de pesar aos familiares do Senhor Aristonides Amâncio de Melo, em virtude de seu passamento na presente data. (REQ.25/2021)

• Teceu comentários sobre a inauguração do trevo, bem como elogiou o ex-vice-Prefeito Municipal, Dr. Lemir Feliciano de Deus, que deu nome à duplicação da Rodovia Dr. João Cordeiro.
  • Informou que o senhor Geraldo, coordenador do DER/MG, falou que está em fase de envio de radares nas proximidades do Córrego Cana Brava, local de grande movimento de veículos.
  • Cumprimentou a todos os soldados de nossa cidade, visto que comemora-se nesta data o Dia do Soldado.