3ª Reunião Ordinária - 2º Período - 16/08/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a realização de operação de melhorias na estrada do bairro Rural Jaguarinha, bem como que envie um caminhão de água para auxílio nessa operação. (IND.514/2021)

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a confecção de um Projeto de Lei, juntamente a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, para orçamento de um projeto completo sobre as construções de galerias no Bairro Jardim Primavera; (REQ.251/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, solicitando que tome providências quanto a um ponto de coleta de esgoto no Bairro Jardim Primavera, que se encontra a céu aberto, a manilha está quebrada e sem a tampa de proteção, sendo local de risco para a saúde das pessoas e risco de alguém cair, principalmente crianças; (REQ.252/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, solicitando que seja realizado na comunidade rural do Bananal, a cobertura de um local onde passa o esgoto daquela comunidade que se encontra aberto, bem no meio da rua; (REQ.253/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, solicitando que tomem providências na Rua Júlio Borges, no Bairro Perpétuo Socorro, pois ali há um acúmulo de fluxo de esgoto, que não está escoando para o ponto devido e precisa ser interligado ao ponto localizado na Rua São Geraldo Magela; (REQ.254/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com as Secretarias Municipais de Cultura e de Obras e Serviços Urbanos, a revitalização da Escola Municipal Doutor Afonso Pena Júnior, que fez noventa de nove anos dia 15 de agosto último. (REQ.255/2021)

• Parabenizou a nossa cidade pela comemoração de seus 201 anos.
  • Agradeceu a Administração Municipal pelo belo trabalho realizado nas obras do Trevo Ada Cunha Cordeiro.